Indivíduo armado de revolver é preso pela PM após ameaçar populares no bairro Santo Antônio em Mossoró

Policiais da VTR Ronda Cidadã do 2º composta pelo Sgt Sidney e o soldado Barbosa, prenderam na noite de domingo, 10 de março, um homem armado de revolver que estava fazendo ameaças a populares no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

Os policiais foram acionados,após denúncia via ciosp que um elemento estaria armado fazendo ameaça a pessoas em via pública. Durante as diligências a procura do suspeito que fez ameaças na praça do Vuco Vuco e teria saido do local passando em bares e fazendo novas ameaça.

Depois de buscas na região a guarnição conseguiu localizar o suspeito identificado como, Antônio Barbosa Oliveira, conhecido como Júnior Lambe Oi e durante a abordagem foi encontrado  com ele um revólver calibre 32 de 7 tiros de fabricação argentina e com numeração raspada.

O mesmo foi conduzido para Delegacia de Plantão onde foi atuado em flagrante. Como a arma estava adulterada, ou seja com a numeração raspada, não teve direito a fiança, sendo ele encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 12 de março de 2019 - 13:49h