Polícia encontra esconderijo de assaltantes em região de mata na cidade de Rio do Fogo, RN

A polícia encontrou neste sábado (30) um acampamento usado por suspeitos de assalto em uma região de mata na cidade de Rio do Fogo, no interior potiguar. A ação foi realizada em conjunto, entre Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) e a Polícia Militar. O helicóptero Potiguar 01 foi usado para encontrar o local. Ninguém foi preso.

Com auxílio da aeronave, os agentes fizeram buscas para localizar suspeitos de integrarem um grupo que age nas cidades próximas a Rio do Fogo, efetuando roubos de veículos e praticando tráfico de drogas. Foi quando localizaram o acampamento.

Durante uma operação, os policiais encontraram vestígios de consumo e materiais para comércio de drogas, assim como restos de comida, o que caracteriza uma passagem recente dos suspeitos pelo lugar.

Após uma varredura pela região, os policiais destruíram o acampamento. A polícia segue com o trabalho de investigação para chegar a este grupo. Para isso, os agentes pedem que quem tiver informações sobre os suspeitos contate a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, através do disque denúncia 181, ou para a Central da Polícia Militar, pelo número 190. As denúncias são enviadas de forma anônima.

G1/RN

Postado em 30 de março de 2019 - 18:56h