Preso suspeito de participar de homicídio no bairro de Neópolis

Magno da Silva Leones, 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (16) em Natal suspeito de participar de um homicídio no conjunto Jiqui, em Neópolis, Zona Sul da capital, em agosto de 2018. Policiais civis da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam o suspeito de envolvimento no assassinato de de Alexsandro Oliveira de Medeiros, conhecido como “Muganga”, no dia 1º de agosto de 2018, na Rua Arapiraca.

Magno da Silva foi detido quando estava no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo as investigações, ele é apontado como a pessoa que conduzia a motocicleta, na qual estava o autor dos disparos.

A vítima estava consertando um veículo em frente à oficina do irmão, juntamente com um amigo, quando foi executado em via pública por dois homens que estavam em uma motocicleta.

A Polícia Civil pede ajuda da população para que envie informações que possam ajudar a identificar e localizar o homem que efetuou disparos contra Alexsandro Oliveira.

op9

Postado em 16 de abril de 2019 - 18:43h