Indivíduo é preso pela Força Tática com moto roubada e arma de fogo em Mossoró

Policiais da Força Tática 02 do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), durante patrulamento de rotina na noite de segunda feira, 29 de abril, na Avenida Senador Petrônio Portela no Abolição IV em Mossoró RN, prenderam um homem suspeito de envolvimento em ações criminosas.

Paulo Victor Saraiva Dantas, 18 anos, morador da Favela do Fio, foi visto saindo do mato em um moto Pop 110 de cor vermelha e quando avistou a guarnição policial tentou fugir. Houve um acompanhamento tático dos policiais da FT com apoio da Guarda Civil e minutos depois o suspeito foi abordado. Na consulta a placa da moto, foi constatado que a mesma era roubada.

Os policiais apreenderam também com Paulo Victor, uma arma de fogo de fabricação caseira compatível com munição calibre 12 municiada.Após receber voz de prisão Paulo Victor foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante pela autoridade policial.  Após os procedimentos, o infrator foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará disposição da justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 30 de abril de 2019 - 19:24h