63°/64° Homicídios em Mossoró 2019: funcionário e bandido morrem durante assalto em fábrica de Tendas na zona rural

A ocorrência de duplo Homicidio foi registrada por volta de 13h06min desta segunda feira, 13 de maio de 2019 no Sítio Jurema Sêca próximo a Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência, dois bandidos armados chegaram  de moto em uma empresa de construção de tendas localizada naquela região e anunciaram o assalto. Um dos funcionários, identificado como “Antonio Eliezer da Silva Souza“, 42 anos, teria reagido, e entrado em luta corporal com um dos assaltantes.

Durante a luta corporal dentro de um trailer de ferramentas, a vítima e assaltante acabaram sendo atingidas por disparos e morreram no local. O outro assaltante ainda pegou a arma e a mochila do comparsa e fugiu.

A Polícia informou que o assaltante morto foi identificado como João Paulo Souza da Silva, natural de Macaíba e morava na comunidade de Passagem de Pedras. Os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados ao Instituto Médico Legal onde serão necropsiados.  A Polícia procura o outro assaltante que fugiu após o crime. Mossoró chega aos 64 homicídios em 2019.

FIM DA LINHA

Postado em 15 de maio de 2019 - 10:32h