Identificada no ITEP a primeira das duas mulheres encontradas mortas em galeria de esgoto no Bairro Paredões em Mossoró RN

Identificada na manhã desta terça feira, 18 de junho, no ITEP, uma das mulheres encontradas mortas, na tarde de segunda feira (17) dentro de uma galeria de esgotos na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões em Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte.

Trata-se de Edina Maria Bezerra de 45 anos de idade. A identificação foi possível devido realização de confronto da digital, retirada de uma das mãos  com documento oficial existente no ITEP, já que a mesma fez o RG na unidade pericial.

Em relação a causa da morte das duas mulheres, ainda não há informações, se as duas foram assassinadas ou não. O laudo cadavérico, segundo informações ainda não foi concluído no instituto pericial e com a sua conclusão deverá ser encaminhado à Polícia Civil.

Quanto a outra mulher, esta ainda não foi identificada oficialmente, mas há fortes indícios de que seja, Wladia Rocha de Souza, que vivia perambulando pela Anatália de Melo Alves e que não mais foi vista há alguns dias. A equipe do Itep aguarda a presença de familiares com algum documento para os procedimentos.

FIM DA LINHA

Postado em 20 de junho de 2019 - 9:01h