Motorista de aplicativo reage a assalto e atira contra suspeito- vídeo

Um motorista de aplicativo foi mais uma vítima de tentativa de assalto nas proximidades do residencial Jardim Botânico, no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal, na noite de segunda-feira (22). Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o motorista relatou o que aconteceu sem se identificar. “Parei o carro para pegar duas passageiras estrangeiras, no momento em que coloquei a mala delas, ele parou a moto e anunciou o assalto”, contou.

A vítima disse que tentou manter a calma e disse tranquilamente ao criminoso que ia entregar tudo. “Fui tirando a aliança e os pertences de valor e entregando. Ele foi pegando e tomou o celular do painel do carro. Depois começou a pedir os celulares das passageiras, mas elas não entenderam. Nesse momento, quando ele se distraiu, eu tomei a arma. A intenção era imobilizá-lo para acionar a polícia e dar tempo eles chegarem. Por isso atirei na perna dele”, relatou o motorista. Mesmo ferido, o assaltante conseguiu fugir na moto.

Moradores do condomínio Jardim Botânico afirmam que esses assaltos sempre cometidos por um motociclista armado têm sido frequentes. O criminoso vem sendo chamado pelas vítimas de “bandido do Jardim Botânico”. Daniele Souza é moradora do residencial e conta que, pelo relato das vítimas, as características do suspeito sempre são as mesmas. “A característica do indivíduo sempre é a mesma, a moto às vezes é diferente”, conta.

OP9/RN

 

Postado em 23 de julho de 2019 - 11:01h