Homem acusado de vários assaltos em Caicó é preso pela polícia

Por volta das 13hs deste sábado (16 de Nov) uma mulher foi roubada na Rua Maria do Céu Linhares de Medeiros, próximo ao condomínio Jardim de Alah. Segundo a vítima o ladrão estava em uma moto e tinha roubado a sua bolsa.

Após ser repassado pelo COPOM – Central de Operações da Polícia Militar – políciais militares conseguiram visualizar o suspeito do assalto e realizar um acompanhamento tático ao mesmo.

Ao ser repassado via rádio para outras viaturas da Polícia, uma viatura da Polícia Civil recebeu a mensagem e interceptou um suspeito no bairro Itans, zona Leste de Caicó, e deteve ARTHUR ANDERSON DA SILVA, que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, aonde foi reconhecido, como também, por vítimas de outros roubos ocorridos no Centro da cidade.

A polícia pede que caso mais alguma vítima o reconher através da foto, favor comparecer a Delegacia de Polícia Civil para ser feito os procedimentos cabiveis.

Do Blog: Deixamos aqui registrado nossos parabéns aos policiais militares e civis, envolvidos na ação rápida e eficiente, e a todos que trabalham diurnamente nas suas diversas funções. Apesar de 2 folhas de salários atrasados (13° e Dez 2018) por parte do Governo do RN, os policiais não se deixam abater e cumprem honrosamente a missão a qual lhes foi designada que é Servir e Proteger a Sociedade.

CRN- CAICÓ NA ROTA DA NOTÍCIA

Postado em 17 de novembro de 2019 - 8:18h