Sequestro em Natal: preso diz que fez refém por segurança. Assista

O suspeito preso por sequestro em Natal nesta quinta-feira (5) disse que fez isso apenas para garantir sua segurança. David Clayton Nascimento Silva, 25 anos, explicou que tudo começou após uma tentativa frustrada de roubar um carro.

Segundo ele, após isso, ele tentou obter uma moto para conseguir fugir. Mas não teve sucesso. E quando percebeu já estava cercado pela polícia. Ele negou que quisesse machucar o refém e que a própria vítima acabou convencendo-o de se entregar.

Leia também:
Homem armado libera refém na Zona Norte de Natal

“Ele me pediu muito. Resolvi deixar ele vivo porque tinha uma criança lá dentro também”, contou. O suspeito preso por sequestro em Natal negou ainda que estivesse com mais alguém e confirmou ser integrante de facção criminosa.

A entrevista foi feita pelo jornalista Rogério Fernandes, da TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião. David Nascimento manteve um refém por quase uma hora no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal.

Durante todo esse tempo o caso foi acompanhado pela polícia, que negociou a libertação da vítima. Com o suspeito foi apreendido um revólver. Ele foi preso em flagrante e agora ficará à disposição da Justiça. David Nascimento negou já ter passagem pela polícia.

OP9/RN

Postado em 5 de dezembro de 2019 - 16:40h