Vítima do 2º Homicídio do ano de 2020 em Mossoró, foi identificada no Itep. Tinha 18 anos e morava no Conjunto Abolição V

O Jovem encontrado morto na manhã deste domingo 12 de janeiro de 2020, com as mãos amarradas para trás e com perfurações de tiros e facadas em um terreno baldio no Bairro Barrocas em Mossoró, foi identificado no início da noite de hoje, no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP).

Trata-se de Carlos Antônio da Rocha Silva, 18 anos de idade, era servente de pedreiro e morava na Rua Felix José de Morais no Conjunto Abolição V. A identificação foi possível depois que familiares da vítima compareceram ao órgão pericial com a documentação do jovem.

È possível que o jovem tenha sido assassinado durante a noite de sábado (11), tendo em vista que moradores daquela região relataram para a Polícia Civil, que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 20h00min da noite. O corpo só foi encontrado no final da manhã deste domingo (12). Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

FIM DA LINHA

capa

Postado em 12 de janeiro de 2020 - 20:48h