Polícia Civil cumpre Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão em Currais Novos

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Currais Novos cumpriram, na manhã desta quinta-feira (19), dois (2) Mandados de Prisão e três (3) Mandados de Busca e Apreensão.

Foram cumpridos os Mandados de Prisão Temporária de Márcio Felipe de Medeiros Dantas, cuja casa também havia um Mandado de Busca e Apreensão, assim como Leonardo Silva Mendonça, v. “Léo das Cabras”, este já recluso no PES – Presídio Estadual do Seridó. Ambos são investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 06/03/2020, da qual foi vítima José Nivaldo Batista de Lima, mais conhecido por “Brinquinho”.
Os outros Mandados de Busca e Apreensão foram na casa e estabelecimento comercial de Idamerci de Medeiros, cunhado da vítima, objetivando coletar provas de autoria e motivação do ocorrido. Na casa de Márcio Felipe de Medeiros, foram encontrados e apreendidos pequena quantidade de droga (maconha) e um aparelho celular, enquanto que na casa de Idamerci foi apreendido um aparelho celular.A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Postado em 20 de março de 2020 - 8:59h