Areia Branca RN: Polícia Civil prende dupla por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca coordenada pelo Dr. Renato Oliveira, na região do litoral Oeste Potiguar, prenderam no final da tarde desta quinta feira 26 de março de 2020, dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes naquele município.

Thiago Vinícius Justiniano Oliveira de Souza, 20 anos de idade e Luiz Eduardo da Silva, 18 anos, foram presos em uma casa na Praia do Paraíso em Areia Branca e na residência foram encontrados um revolver calibre 32, com seis munições não deflagradas, uma quantidade de droga (Cocaína), sacos plásticos, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Segundo o delegado Renato Oliveira, os dois jovens presos, são suspeitos de integrarem uma facção criminosa, que atua naquela região. A Polícia Civil chegou até a casa de Thiago após investigação. Os dois, de acordo com o Dr. Renato Oliveira, são do mesmo grupo criminoso em que fazem parte, Bruno Henrique Fernandes, e Kelveen Jeosadaque que se envolveram numa troca de tiros com a PM na manhã de quinta feira na Praia de Morro Pintado em Areia Branca.

Thiago Vinícius e Luiz Eduardo foram apresentados ao delegado Renato Oliveira, que após analisar a situação decidiu por autuar em flagrante Thiago, por crime de tráfico de drogas (art. 33) e posse ilegal de arma de fogo (art. 14). Já Luiz Eduardo foi autuado por associação ao tráfico (art. 35). Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

FIM DA LINHA

deded

ab

Postado em 27 de março de 2020 - 17:07h