Operação da PM interrompe comemorações de suposta facção criminosa, prende suspeitos e apreende droga no Parque das Rosas em Mossoró

Uma operação da Polícia Militar, comandada pelo Fiscal de operações do 2°BPM e com apoio  da Força Tática (FT), acabou interrompendo comemoração de supostos membros de uma Facção criminosa e apreende grande quantidade de droga e detém suspeitos.

A ocorrência foi registrada no início da noite desta sexta feira, no Conjunto Parque das Rosas do santa Delmira, quando membros de uma facção criminosa denominada de Sindicato do RN, comemoravam com queima de fogos um aniversário pressuposto da fação, na rua: Flores de Alcalis, naquele conjunto.

Os suspeitos não contavam que os policiais já estavam na área prontos para agir. um homem estava na calçada da residência, enquanto outro se encontrava  no interior  do imóvel comercializando as drogas. As buscas no interior da residência, os policiais conseguiram localizar dois homens e uma significativa quantidade de Crack.

Foram aproximadamente 201 pedras pequenas embaladas e 51 pedras grandes prontas para venda, além de uma quantidade de dinheiro fracionado. Todo material juntamente com os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos. Na delegacia apenas um suspeito assumiu a propriedade da droga, sendo ele autuado no artigo 33 por crime de tráfico de entorpecente.

FIM DA LINHA

pm

droga

Postado em 28 de março de 2020 - 8:21h