Presidente da APBMS faz apelo pela vida do Cabo Dorges, vítima de tiro em assalto próximo a Caicó

A família vem enfrentando uma grande batalha para que CB Dorges se recupere. A quatro meses atrás ele foi baleado na cabeça durante um assalto na zona Rural de Caicó.

Sargento M.Sousa Presidente da Associação de Praças da Policiais e Bombeiros Militares do Seridó – APBMS – faz um apelo no sentido de ajudarmos o cabo Dorges Alexandre e sua família que vem enfrentando uma grande batalha desde o dia 10 de dezembro.

Como seu quadro clínico é muito delicado o mesmo necessita de equipamentos que auxiliem na sua recuperação, tais como, cadeira de rodas, cadeira de banho e uma cama hospitalar que juntos custa cerca de 8 mil reais, (lembrando que esses equipamentos são todos recomendados pela equipe médica que o acompanha).

Com isso a família necessita da ajuda de todos para comprar esses equipamentos como também os custos com Fonoaudiólogo e Fisioterapeuta, pois devido a pandemia não há profissionais disponíveis na rede pública para o auxiliar, e, ele precisa o mais rápido possível desses profissionais, pois cada dia que passa é um dia a menos para sua reabilitação que infelizmente possui prazo.

JAIR SAMPAIO

Postado em 12 de abril de 2020 - 9:02h