Operação do 10º Batalhão de Polícia Militar fecha bôca de fumo e prende suspeito de tráfico em Assu RN

Uma operação do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) de Assu, sob o comando do Major Maxmiliano Fernandes, realizada na tarde desta segunda feira 19 de maio, culminou com a prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecente e apreensão de drogas naquela cidade.

De acordo com informações repassadas pelo Major Maximiliano, a operação foi montada a partir de inúmeras denuncias, chegadas ao Centro de Comando da PM sobre a existência de uma boca de fumo em uma casa na Rua Padre Francisco Soares na entrada do Conjunto Imã Lindalva e que na residência havia um sistema de monitoramento com câmeras para observar a presença da PM no local.

Policiais Militares com apoio do Núcleo de Operações Rodoviários Estaduais montaram um cerca na casa denunciada e lá prenderam Ralf Valone, já com registros de antecedentes criminais e apreenderam, drogas, dinheiro fracionado e balança de precisão. O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil onde ficou a disposição da Polícia Judiciária.

FIM DA LINHA

dededed

dro

Postado em 20 de maio de 2020 - 16:47h