Sobe para 44 o número de casos confirmados do Covid-19 em Caicó.

Boletim COVID-19
A Secretaria Municipal de Saúde vem através desta informar a confirmação de mais QUATRO novos casos positivos para COVID – 19 hoje, 26/05/2020, totalizando QUARENTA E QUATRO casos confirmados no município.
* Trigésimo nono caso Confirmado (ainda ontem) em Caicó: Homem de 27 anos, sintomas leves, em isolamento domiciliar, com comorbidade, residente no bairro centro diagnosticada por PCR em laboratório particular;

* Quadragésimo caso confirmado (ainda ontem) : Homem de 15 anos, sintomas leves, em isolamento domiciliar, sem comorbidade residente no centro diagnosticada por PCR em laboratório particular.
* Quadragésimo primeiro caso confirmado em Caicó em 26/05/2020: Homem de 56 anos, sem sintomas, em isolamento domiciliar, sem comorbidade residente no bairro Paraíba, diagnosticado por teste rápido.
* Quadragésimo segundo caso: Homem de 57 anos, assintomático, em isolamento domiciliar, sem comorbidade residente no bairro Barra nova diagnóstico por teste rápido.

* Quadragésimo terceiro caso: Mulher de 68 anos, assintomática, em isolamento domiciliar, com comorbidade, residente no bairro IPE, diagnosticada por teste rápido.
* Quadragésimo quarto caso: Mulher de 57 anos, assintomática, em isolamento domiciliar, sem comorbidade, residente no bairro Penedo, diagnosticada por teste PCR em laboratório particular.

* Reafirmamos a orientação das pessoas ficarem em casa e manter o distanciamento social, além da adoção de todas as medidas de caráter preventivo como a etiqueta respiratória, uso de máscaras se precisar sair de casa e a higienização das mãos com água e sabão e/ou álcool a 70%. Caso apresente sintomas respiratórios orientamos buscar a sua equipe de saúde da família e em caso de desconforto respiratório buscar a urgência do Hospital Regional do Seridó!
ERRATA: oportunamente, corrigimos a informação veiculada ontem quanto a idade do TRIGÉSIMO QUINTO caso confirmado divulgado com idade de 10 anos sendo 16 anos sua idade correta.

plantão de notícias

Postado em 27 de maio de 2020 - 7:10h