Após rastrear celulares roubados Polícia Militar prende suspeito de assalto no Santa Helena em Mossoró

Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam na tarde desta terça feira 07 de julho de 2020, Antônio Leonardo Silva Soares de 21 anos pela suspeita prática de assalto. Ele foi preso no Loteamento Santa Helena em Mossoró e com o mesmo foram apreendidos dois celulares Iphones roubados.

A equipe da FT foi acionada via Ciosp após um assalto ocorrido no início da tarde na Rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antônio, onde um indivíduo teria abordado duas mulheres em via pública e tomado seus celulares Iphones.

Após seguir a trilha do rastreamento dos celulares, os policiais chegaram até Antônio Leonardo em uma casa no Loteamento Santa Helena. Ao avistar a viatura ele tentou correr, mas acabou sendo preso. Na casa foram encontrados os celulares roubados e a moto usada na ação criminosa. Na Delegacia de Furtos e Roubos, pra onde ele foi conduzido, junto com o material, Leonardo foi reconhecido pelas vítimas do roubo.

Diante da materialidade do crime, a delegada Liana Aragão, decidiu autuá-lo em flagrante por roubo (artigo 157). Após os procedimentos, o flagrateado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Os celulares foram devolvidos para as vítimas.

FIM DA LINHA

capa

capa

Postado em 8 de julho de 2020 - 8:42h