SUSPEITO DE ASSALTO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO É DOMINADO POR VÍTIMA E PRESO EM MOSSORÓ

Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta quinta feira 30 de julho de 2020, no Bairro Doze Anos em Mossoró RN terminou em luta corporal entre vítima e acusado e com o assaltante preso. O caso foi registrado por volta das 16h00min na Rua Germano Caenga, quando Gilliard Jackson da Silva Leite, usando um simulacro de arma de fogo, chegou em uma moto Biz azul, com parte da placa coberta por fita adesiva e anunciou o assalto.
A Vítima, um rapaz, reagiu a ação do criminoso e partiu pra cima entrando em luta corporal com o assaltante e depois de alguns minutos, bolando no chão, conseguiu dominá-lo. Os dois ficaram feridos. A viatura da PM composta pelo sargento A. Francisco e o cabo Avelino após ser acionada pelo CIOSP chegou rápido ao local e prendeu o suspeito.
Gilliard foi conduzido juntamente com a moto para a Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados à delegada Liana Aragão. Na delegacia os vistoriadores constataram que o motor da moto estava com a numeração adulterada e durante os procedimentos de vistoria foi encontrada uma munição de revolver calibre 38 que se encontrava dentro do bagageiro da motocicleta.
Diante das evidências de crime a delegada Liana Aragão decidiu por autuar Gilliard em flagrante por crimes de roubo, artigo 157, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, artigo 311 e posse ilegal de munição, artigo 14. Gilliard Jackson da Silva Leite, foi encaminhado ao Sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
Vida criminosa
No dia 11 de fevereiro de 2017, Giliard foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Boa Vista.(RELEMBRE)
No dia 18 de setembro de 2017, Giliard foi vítima de uma tentativa de homicídio no Alto da Conceição. (RELEMBRE)
No dia 25 de novembro de 2017, Giliard foi preso com uma moto roubada no Alto da Conceição (RELEMBRE)
Texto Fim da Linha
Postado em 31 de julho de 2020 - 8:35h