Recapturado o 5º dos sete presos que fugiram da Cadeia Pública de Mossoró no início de maio desse ano

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, recapturou nesta segunda feira 03 de agosto de 2020, o quinto dos sete presos provisórios, que fugiram da Cadeia Pública de Mossoró, durante o banho de sol no dia 04 de maio desse ano. Raimundo Rayele da Silva, o “Abimael” foi preso em Macaíba, juntamente com sua companheira Julliane Cammila Costa Martins, 29 anos, monitorada por tornozeleira eletrônica.

Segundo a Assessoria de Comunicação Social da Polícia Civil Abimael e Juliane estavam traficando drogas naquela cidade. No momento das prisões, foram a Polícia apreendeu porções de maconha e cocaína, diversas correntes de ouro partidas, além de uma razoável quantia em dinheiro fracionado.

Os dois foram conduzidos até a delegacia e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e depois dos procedimentos encaminhados ao sistema prisional do estado, onde ficarão à disposição da Justiça. Dos sete presos que fugiram no dia 04 de maio passado, quatro já foram recapturados, um morreu em confronto com a Polícia Militar em Mossoró.

Fugitivos

Jefferson de Melo Nogueira (Morto em confronto com a PM), Douglas Alves Pereira da Cunha,  Antônio Vitor Silva Melo (recapturado) Raimundo Rayele da Silva (recapturado) Geovani de Melo Nogueira, Gilson Jadson Marcelino da Silva, (recapturado) e Alberto Soares Sousa Dantas Filho (recapturado).

FIM DA LINHA

capa

Postado em 4 de agosto de 2020 - 7:31h