Polícia Civil do RN prende mulher suspeita de tráfico de drogas interestadual

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (7), no bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição de uso permitido. Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) apreenderam no local três quilos de uma substância similar a cocaína, uma balança de precisão e 20 munições de calibre .380.

A mulher foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A operação contra o tráfico de drogas interestadual contou com apoio da Polícia Civil de Pernambuco, que repassou informações sobre um casal que integrava o grupo criminoso investigado e estaria armazenando entorpecentes e munições em uma residência no bairro de Neópolis.

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu os outros quatro integrantes do grupo nas cidades de Abreu e Lima e Igarassú, no estado de Pernambuco. Com eles, foram encontrados sete quilos de cocaína, uma pistola, uma metralhadora .30 e diversas munições de variados calibres. Um deles é companheiro da mulher presa em Natal.

G1/RN

Polícia Civil do RN prende mulher suspeita de tráfico de drogas interestadual — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Postado em 8 de agosto de 2020 - 9:01h