Foragido da justiça cearense é preso após atear fogo na casa da ex-companheira em Mossoró

A VTR do fiscal de Operações do 2º BPM, sob comando do sargento Saldanha, prendeu no final da tarde deste domingo 09 de agosto de 2020, um foragido da justiça, com mandado de prisão na comarca de Limoeiro do Norte, no estado do Ceará.

Francisco das Chagas Lima Amaral, conhecido como “Chico do Amaral”, 39 anos, natural de Mossoró, foi preso após atear fogo na casa de sua ex-companheira, durante a tarde no final do Conjunto Abolição IV em Mossoró.

Após ser acionada pelo CIOSP para a ocorrência, a guarnição do sargento Saldanha empreendeu diligências e conseguiu localizar e prender o suspeito, que após tocar fogo da casa, evadiu-se do local.

Após ser preso, “Chico do Amaral” foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante no artigo 250 , § 1.º , inc….II , a , do Código Penal. Na delegacia foi constatado que havia uma mandado de prisão em aberto contra “Chico do Amaral”  com sentença condenatória de 08 anos e 10 meses em regime fechado na comarca de Limoeiro do Norte no Ceará, por crime de Roubo qualificado (Art. 157 § 2º Inciso II).

Após os procedimentos lavratados pelo delegado de plantão,Francisco das Chagas foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

Postado em 10 de agosto de 2020 - 12:43h