Pelotão destacado PM de Monte Alegre localiza residencia onde funcionava desmanche de motos e vendas de drogas

Na manhã desta Quarta-Feira, 12/08, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/3BPM, após receber uma denúncia sobre um possível local aonde funcionava um desmanche de motos roubadas e tráfico de drogas no bairro de Novo Monte, realizou diligência para verificar a veracidade da informação.

Ao chegar no local denunciado, a guarnição PM, dois indivíduos perceberam a chegada da PM e empreendeu fuga. Um mulher foi detida no local.

Durante a revista domiciliar, foi encontrado duas motos, uma com registro de roubo, que estava sendo desmanchada. Além disso, foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira, porções de maconha, crack e cocaína, embaladas para venda.

A suspeita, juntamente com toda a materialidade do crime foram conduzido e apresentado a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

*O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre reafirma o compromisso de “Servir e Proteger” garantindo a preservação e manutenção da Paz Social e da Ordem Pública, aumentando a sensação de segurança para toda a sociedade montealegrense.

JAIR SAMPAIO

Postado em 12 de agosto de 2020 - 20:11h