Casal é preso suspeito de estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam, na manhã desta terça-feira (06), uma mulher de 27 anos e um homem de 38 anos, pela suspeita dos crimes de estupro de vulnerável, de armazenamento de material pornográfico envolvendo criança e adolescente, de exploração sexual de criança e adolescente, de aliciamento de criança para prática de ato libidinoso e da prática de ato libidinoso na presença de alguém menor de 14 anos.

As prisões aconteceram nos bairros Tirol e Lagoa Nova, localizados no município de Natal, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal. De acordo com as investigações, os suspeitos mantinham uma relação amorosa eventual e teriam abusado sexualmente de uma criança de 4 anos, filha da investigada.

Ainda segundo as investigações, um dos atos sexuais praticados contra a vítima teria sido filmado pelos envolvidos. O suspeito negou o envolvimento na produção do vídeo, enquanto que a mulher alegou ter praticado os atos sexuais e realizado a gravação das imagens por ter sido ameaçada pelo homem. Ele ainda é investigado pela prática de violência doméstica, contra uma mulher, na cidade de Natal.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

PORTAL BO

Postado em 6 de outubro de 2020 - 20:36h