Idoso de 67 anos morre vítima de acidente de trânsito no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

O aposentado José Pereira de Souza de 67 anos de idade, natural de Lastro no estado da Paraíba e que residia no Conjunto Nova Vida, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, morreu no Hospital Tarcísio Maia, vítima de acidente de trânsito.

O sinistro aconteceu na manhã da última quinta feira (15) na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. O idoso trafegava de moto, quando foi colhido por um carro. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Tarcísio Maia.

Durante a madrugada o aposentado teve agravamento no seu quadro de saúde e acabou não resistindo. O corpo foi levado do necrotério do HRTM por uma funerária para o Instituto Médico Legal do ITEP onde foi examinado e liberado para os familiares.

A Segunda Delegacia Distrital, instaurou inquérito e baseada no relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) vai investigar o caso. Até o momento não há informações sobre as circunstâncias ou causas do acidente que terminou em morte.

FIM DA LINHA

capa

Postado em 17 de outubro de 2020 - 8:44h