Comerciante reage a assalto e suspeito é espancado e preso em Natal

Um comerciante reagiu a um assalto na noite desta quarta (28), em Natal, e conseguiu imobilizar o suspeito. Revoltados, moradores da região espancaram o suspeito que precisou ser hospitalizado. O comerciante levou um tiro de raspão na cabeça e passa bem.

O comerciante, que trabalha em uma loja de material de construção na Avenida Antônio Basílio, estava dentro do comércio quando o bandido chegou com uma arma longa e anunciou o assalto.

A vítima entrou em luta corporal com o bandido. O criminoso atirou e estilhaços atingiram a cabeça do comerciante. Após atirar na vítima, o assaltante foi espancado por moradores da região. O homem apanhou tanto que precisou ser hospitalizado. Depois de levado pela PM ao pronto-socorro ele foi preso.

A vítima diz que reagiu por impulso, mas sabe que sua atitude poderia ter custado a própria vida. “Eu sei que o certo é não reagir, mas na hora eu não sei o que aconteceu, foi um impulso, eu queria segurar ele. Mas eu não aconselho ninguém a fazer isso”, disse.

G1/RN

Postado em 29 de outubro de 2020 - 12:44h