Comerciante é morto durante assalto a caminho da Ceasa em Natal

Um comerciante de 57 anos foi morto a tiros durante um assalto que aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (11) no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. A vítima teria sido baleada ao tentar reagir à abordagem dos criminosos.

O caso aconteceu por volta das 5h30 no cruzamento da rua Jaguarari com a avenida Nascimento de Castro. Ricardo Marques de Araújo, de 57 anos, era dono de um mercadinho e seguia em uma kombi, com um funcionário, para a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), onde compraria mercadorias.

De acordo com o funcionário, que não ficou ferido, os dois seguiam no sentido Centro – Zona Sul e estavam em um semáforo, quando os criminosos pararam ao lado, em um carro modelo monza de cor escura, e anunciaram o assalto.

Ricardo teria tentado reagir acelerando o veículo, porém, os criminosos atiraram e ele parou metros à frente, ferido. Mesmo com a vítima ferida, os homens foram até o comerciante, tomaram o dinheiro que ele levava para compra dos produtos, e fugiram em seguida.

G1/RN
Comerciante foi morto a tiros durante assalto na avenida Jaguarari, em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Comerciante foi morto a tiros durante assalto na avenida Jaguarari, em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Postado em 11 de janeiro de 2021 - 8:19h