Incêndio destrói apartamento durante a madrugada na Zona Leste de Natal

Um incêndio destruiu um apartamento durante a madrugada desta segunda-feira (5) na avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal. Os moradores do condomínio acordaram com o sinal de alarme por volta das 2h20 e tiveram que evacuar o prédio. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de 10 militares combateu as chamas no 14º andar do prédio, localizado próximo ao cruzamento com a avenida Hermas da Fonseca.

O trabalho dos militares só acabou por volta das 5h30. Segundo a corporação, ainda não é possível dizer o que teria iniciado o incêndio. O fogo teria começado em um dos quartos do apartamento e se alastrado pelo imóvel.

O único morador deixou o local ao perceber o incêndio e não ficou ferido. Segundo os militares, dos quartos seria uma biblioteca, o que teria facilitado o alastramento das chamas.

Um móvel e uma janela do apartamento localizado acima do incendiado também foram atingidos pelo fogo. O apartamento destruído tem seguro contra incêndios e foi isolado até que perícia do seguro identifique as causas. O síndico também foi notificado a comparecer ao Corpo de Bombeiros para apresentar as documentações que comprovem a legalização do prédio.

O fogo teria começado em um dos quartos do apartamento e se alastrado pelo imóvel. O único morador deixou o local ao perceber o incêndio e não ficou ferido. Segundo os militares, dos quartos seria uma biblioteca, o que teria facilitado o alastramento das chamas. Um móvel e uma janela do apartamento localizado acima do incendiado também foram atingidos pelo fogo.

O apartamento destruído tem seguro contra incêndios e foi isolado até que perícia do seguro identifique as causas. O síndico também foi notificado a comparecer ao Corpo de Bombeiros para apresentar as documentações que comprovem a legalização do prédio.

As informações são do G1RN

Postado em 5 de abril de 2021 - 18:46h