Homem é feito de refém após arrastão e roubo de veículos na Grande Natal

Cerca de quatro bandidos fizeram um arrastão, roubaram um veículo e fizeram um homem de refém no final da tarde deste sábado (11) em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. O caso aconteceu na área do 11º Batalhão da PM. A vítima foi resgatada sem ferimentos e um veículo foi recuperado em Parnamirim.

Após realizar o arrastão, os bandidos chegaram em um carro roubado e levaram um corola prata no distrito de Aningas, em Ceará-Mirim. O dono de um dos veículos foi feito de refém e seguiu com os criminosos.

De acordo com o Capitão Moisés, comandante do 3º Batalhão da PM em Parnamirim, um cerco foi montado nas proximidades da cidade para interceptar os bandidos.

Os criminosos chegaram a atirar na polícia durante o ocorrido. “As guarnições tiveram que manter a cautela, visto que havia um refém dentro do veículo”, disse o Capitão.

Ainda de acordo com o comandante, os bandidos bateram o carro e se evadiram para uma área de mata. O refém foi resgatado sem nenhum ferimento e um dos veículos foi resgatado.

A Polícia Civil vai investigar para prender os bandidos que fugiram e recuperar um dos veículos roubados.

AGORA RN

Homem é feito de refém após arrastão e roubo de veículos na grande natal
Postado em 13 de setembro de 2021 - 15:27h