Polícia registra crime de homicídio a bala na zona rural de Governador Dix Sept Rosado no Oeste Potiguar

Um homicídio por arma de fogo, foi registrado na noite do último sábado 25 de setembro de 2021, no município de Governador Dix Sept Rosado na região Oesate do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h30min, na Comunidade de Gangorrinha, zona rural daquela cidade.

A vítima foi identificada como Leandro de Sena Felipe de 28 anos de idade, natural de Limoeiro do Norte no estado do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava em casa, quando os criminosos chegaram, invadiram a residência e começaram a atirar em sua direção.

Leandro não teve chance de defesa e morreu após ser alvejado com vários tiros. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece a identidade dos atiradores.

Após a perícia realizado pelos profissionais do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do Instituto Técnico Científico de Perícia unidade de Mossoró. Após a necropsia o cadáver foi liberado para os familiares. A Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado vai investigar o crime.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 27 de setembro de 2021 - 22:10h