(Vídeo): Mulher é presa pela PM após praticar assalto com um comparsa a um micro ônibus em Angicos, região Central Potiguar

A polícia militar do 10º BPM, conseguiu prender a pessoa de Lusia Barbosa dos Santos, conhecida por “Lulu” que de pronto confessou a ação criminosa e apontou como o seu comparsa, o namorado, por nome Altemir Rodrigues da Silva Neto, foragido da justiça que reside no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Lusia informou que seu namorado teria fugido com outro elemento abordo de uma motocicleta e deixado ela a pé sem nada do roubo aos passageiros.

Segundo a polícia, diligencias estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender o Altemir.

Um pouco do histórico de Altemir

No dia 13/06/2014, por volta das 6h, em frente ao Bar das Burguesinhas, em Angicos, sem qualquer motivo aparente, Altemir efetuou disparos em direção a três senhoras que estavam caminhando na via pública.

Na madrugada de 07 de janeiro de 2017, Altemir conseguiu fugir da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na Grande Natal, onde 14 presos fugiram após escavarem um túnel ligando o pavilhão 1 da unidade prisional à área externa.

FOCOELHO

capa

VÍDEO AQUI

Postado em 28 de setembro de 2021 - 8:48h