Três homens são presos pela PM em Mossoró, acusados de praticarem assalto na cidade de Areia Branca

Três suspeitos de assalto na cidade de Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar, na noite desta quinta feira 14 de outubro de 2021, foram presos pela Polícia Militar ao chegarem em Mossoró. Os Políciais receberam informações que o trio após praticar assaltos teria fugido em um Chevrolet ônix de cor vermelha, tomado de assalto de Assalto, teria fugido em diração a Mossoró e montaram uma barreira nas proximidades do Conjunto Vingt Rosado 

Os indivíduos não obedeceram a ordem de parada dada pelo policiais, e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e disparos de contenção e já próximo ao Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini na Avenida Alberto Maranhão. no Centro de Mossoró, o trio acabou sendo abordado e preso. Com eles foram encontrados dois revolveres e  pertences das vítimas dos assaltos.

Heitor Rafael Pinheiro do NascimentoPedro Henrique Martins e Gabriel Victor Lemos de Alburquerque ( este foragido com mandado de prisão em aberto) foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao Sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Os objetos apreendidos serão devolvidos às vítimas.

FIM DA LINHA

capa
capa
Postado em 15 de outubro de 2021 - 15:02h