Jucurutu: Colisão entre motocicletas na RN-118 termina com homem morto ao ser atropelado por carreta

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta quarta-feira, 20 de outubro de 2021 na RN 118 saída de Jucurutu para Caicó. De acordo com as informações apuradas pelo blog Rivanildo Jr, dois condutores que transitava em sentido contrário acabaram colidindo de frente após um dos condutores ter feito uma ultrapassagem indevida. Com a colisão frotal dos dois condutores, um deles acabou caindo em baixo de uma carreta que transitava no local e morreu esmagado na hora. A vítima por nome de palito, que residia no sitio são Braz, morreu no local enquanto o outro condutor de nome não identificado foi socorrido para o hospital Terezinha Lula em Jucurutu. A Polícia Militar esteve no local da tragédia aguardando a chegada do ITEP polícia rodoviária estadual e polícia civil.

RIVANILDO JR

ATUALIZADO SIDNEY SILVA

Um acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (20), no trecho urbano da RN-118, Bairro Novo Horizonte, em Jucurutu (RN), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.

Informações que chegam dão conta que dois homens que conduziam motos, colidiram frontalmente e ao caírem, um deles foi atropelado por uma carreta e morreu.

A carreta seguia pela referida rodovia. Uma das motos fazia o mesmo trajeto quando o seu condutor tentou fazer a ultrapassagem do veículo. No sentido contrário, surgiu o outro motociclista, momento em que ocorreu a colisão.

Aguardem novas informações…

SIDNEY SILVA

Vítima identificada até agora por “Parlito” morreu atropelada por carreta
Postado em 20 de outubro de 2021 - 22:57h