Suspeito de assaltos, é preso pela PM em condomínio com 8 celulares e uma moto roubados em Mossoró

Policiais da Força Tática com apoio da VTR dos Abolições, prenderam na noite desta segunda feira 22 de novembro de 2021, um homem suspeito de ter praticado vários assaltos em bairrosw de Mossoró. José Bruno da Silva Ferras, de 22 anos, foi preso no Condomínio Mossoró II, localizado as margens da Estrada da Granla, região do Abolição IV.

Com ele os policiais apreenderam 08 celulares, que segundo a PM haviam sido roubados em arrastões na cidade. As equipes de policiais, receberam informações sobre os roubos e que uma das vítimas, estava rastreando seu celular e que a localidade do rastreio era o condomínio.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar José Bruno, no interior do condomínio, quando ele tentava entrar em um apartamento com uma sacola nas mãos, mas não conseguiu, haja visto quer o mesmo estava fechado.

De acordo com a polícia, um outro suspeito, conseguiu fugir, após pular de um apartamento de 2º andar e entrar no matagal. Os policiais apreenderam ainda uma moto, com queixa de roubo e um carro, usado nas ações criminosas.

Na delegacia de Plantão, pra onde foi conduzido o suspeito, vítimas compareceram para registrar Boletim de Ocorrência e segundo a polícia, todas reconheceram José Bruno como sendo um dos assaltantes. Ele foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157) e enacaminhado ao sistema prisional. Os celulares foram devolvido às vítimas

FIM DA LINHA

capa
capacapa
Postado em 23 de novembro de 2021 - 13:42h