14º Homicídio em Mossoró 2024: Adolescente de 17 anos é baleado no Planalto e morre na UPA do São Manoel

Mossoró registrou na madrugada deste domingo 25 de fevereiro de 2024, mais um homicídio por disparos de arma de fogo, elevando para 14 o número de assassinatos no ano de 2024 na cidade. O crime aconteceu por volta de 01h00min, na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Bairro Planalto 13 de Maio.

A vítima foi identificada como João Victor de Lima, 17 anos, natural de Assú e residia na Rua Vicente Leite, naquele bairro. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem estava em via pública, quando foi surpreendido pelos inimigos, que se aproximara e efetuaram vários tiros.

Após ser baleado, principalmente na cabeça, o jovem foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Alto São Manoel, porém ele não resistiu e foi a óbito. O corpo de João Victor foi removido do necrotério da UPA, por uma funerária e encaminhado para o IML do ITEP.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai instaurar inquérito para tentar esclarecer o homicídio. Imagens de Câmeras de segurança deverão ser requisitadas pelos investigadores.

FIM DA LINHA

Postado em 25 de fevereiro de 2024 - 13:22h