29° Homicídio em Mossoró 2023: Homem morre e mulher fica ferida em ataque a tiros no Bairro Bom Jardim

Um ataque a tiros ocorrido na noite desta terça feira 18 de abril de 2023, no cruzamento das Ruas Epitácio Pessoa com Afonso Pena no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grandse do Norte, terminou com um homem morto no local e uma mulher ferida e socorrida pelo Samu.

De acordo com a Polícia Militar, o casal trafegava de moto quando foi surpreendido por homem em um carro de cor cinza que se aproximou e atirou várias vezes contra as vítima. Francisco Maia dos Santos Filho, conhecido como “Dunga” morador da região do Pantanal no Bairro Alto da Conceição, que pilotava a moto, foi atingido com cerca de três tiros, possivelmente de revolver e morreu na hora.

Já sua companheira identificada como Amanda Cristina Siqueira Alves de 31 anos, que estava como garupa foi alvejada na região das nádegas, recebeu atendimento pela equipe do SAMU no local e precisou ser conduzida para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas, saiu consciente e orientada. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso.

Após a perícia o corpo de Francisco Maia foi recolhido e encaminhado para exames necroscópicos no IML do ITEP. O delegado de plantão Roberto Moura e sua equipe esteve no local acompanhando a perícia, conversou com familiares da vítima e após o trabalho pericial se deslocou ao hospital para tentar falar com a mulher que foi baleada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Mossoró chega aos 29 assassinatos em 2023.

FIM DA LINHA

Postado em 19 de abril de 2023 - 8:22h