Ação da Polícia Militar prende maior, apreende menor e recupera moto roubada, no Conjunto Vingt Rosado

Uma ação exitosa da guarnição Bravo 1211 do 12º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, neste terça feira 25 de abril, resultou na recuperação de uma moto roubada. A equipe comandada pelo sargento Diassis recebeu informações do CIOSP, sobre uma moto roubada e que estava sendo rastreada com localização no Conjunto Vingt Rosado.

Os policiais foram até o local indicado e quando chegaram ao destino, perceberam dois suspeitos em uma moto XRE 300 de placa 0II3365 Fortaleza/CE, tentando se evadir em alta velocidade. Houve uma acompanhamento tático e logo alcançaram e abordaram a dupla.

Um deles estava de posse de um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e uma chave, que segundo a polícia geralmente é usada para furtar motos. Após uma conversa amigável com os policiais, os dois confessaram o roubo de uma moto Titan placa QGM 5492 que foi encontrada posteriomente em um matagal nas Malvinas.

Os dois, sendo um maior identificado como, Sueliton Aulion da Costa Silva de 23 anos e um menor de 16 anos, foram conduzindos a Delegacia Especializada da Propriedade de Veículos (Deprov), para os procedimentos cabíveis. O maior foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Já o menor foi encaminhado à Delegacia do Menor e ficou a disposição da Polícia Judiciária.

FIM DA LINHA

Postado em 26 de abril de 2023 - 12:21h