Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Upanema na região Oeste Potiguar

O agricultor identificado como Manoel de Brás foi assassinado na noite desta segunda feira 17 de abril de 2023, no Sítio 4 S na zona rural de Upanema a 48 quilômetros de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local, a vítima estava no sítio quando foi surpreendida pelos atiradores que se aproximaram e efetuaram vários tiros, ocasionando a morte instantânea do agricultor.

A polícia suspeita de que o agricultor tenha sido morto por engano e que o alvo dos criminosos supostamente seria seu irmão que já havia sofrido atentados. O sargento Saldanha, comandante do pelotão da PM naquela cidade, disse que Manoel de Brás e seu outro irmão são muito parecidos fisionomicamente.

Para o PM, as investigações da Polícia Civil é que vão determinar se a vítima foi mesmo morta por engano e qual seria a motivação do crime. Após a perícia o corpo do agricultor foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP unidade de Mossoró.

FIM DA LINHA

Postado em 18 de abril de 2023 - 13:05h