Amigos e familiares se despedem da influenciadora Flávia Big Big em velório em Natal

Flávia Big Big morreu aos 26 anos em Natal — Foto: Redes sociais

A influenciadora digital Flávia Big Bigque morreu nesta segunda-feira (8), aos 26 anos, em Natal, foi velada em um clube na Praia do Meio, na Zona Leste da capital potiguar.

Amigos e familiares foram ao local prestar as últimas homenagens à influenciadora, que lutava contra um câncer – um linfoma – descoberto em março. Flávia também havia sido diagnosticada com anemia e problemas pulmonares nesse período.

O velório começou por volta das 19h da segunda-feira (8) no Pâmpano Esporte Clube e durou toda a noite. Por volta das 9h desta terça-feira (9), o cortejo saiu do local com destino ao Cemitério do Bom Pastor I.

Segundo a postagem de uma irmã de Big Big nas redes sociais, o cortejo conta com três ônibus fretados, com paradas programadas no trajeto até o cemitério, nos bairros das Rocas, Paço da Pátria e Quintas, a fim de levar amigos e seguidores ao último ato de despedida da influenciadora.

Flávia Big Big precisou passar por um procedimento cirúrgico no coração – uma drenagem no pericárdio – e desde o dia 14 de abril estava intubada no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN.

Natalense, Flávia tinha cerca de 250 mil seguidores apenas em uma rede social. Ela produzia conteúdos engraçados e ficou conhecida também por memes que viralizaram.

G1RN

Flávia Big Big ficou internada por quase um mês após cirurgia — Foto: Redes sociais

Postado em 9 de maio de 2023 - 11:41h