Após roubo de celular, PM prende dupla por tráfico, receptação e por assalto em Areia Branca no RN

A Polícia Militar de Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar, prendeu na noite de terça feira 20 de fevereiro de 2024, dois homens pela prática dos crimes de roubo (artigo 157) receptação (artigo 180) e tráfico de drogas (artigo 33), todos do código penal brasileiro.

A ação da PM se deu após ser comunicada de um roubo de celular naquela cidade. Durante as diligências os policiais chegaram até as pessoas de Rafael Dinizete dos Santos Charles Tom Hilker de Souza, supostamente seriam os envolvidos direto e indiretamente no roubo.

A polícia Militar conseguiu recuperar o celular roubado e ainda apreendeu drogas, balança de precisão e dinheiro fracionado. Rafael Dinizete, foi pego com o material ilícito e com o celular roubado que teria sido trocado por droga. Já Charles Tom Hilker assumiu o roubo e apontou o local o qual ele trocou o aparelho por droga.

Os dois foram presos e conduzidos à delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró. A dupla foi autuada em flagrante pelo crimes de tráfico de drogas e receptação (Rafael Dinizete) e de roubo (Charles Tom). os dois foram encaminhados ao sistema prisional e deverão passar por audiência de custódia na tarde desta quarta feira (21)

Material apreendido:

28 pedras de crack 01 Tablet de maconha R$ 69,00 em dinheiro fracionado 01 balança de precisão 01 relógio sem pulseira.

FIM DA LINHA

Postado em 22 de fevereiro de 2024 - 16:29h