APÓS ROUBO EM PARELHAS, PM PRENDE SUSPEITO, APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS

O 13° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR em sua 2ª Companhia por meio da RÁDIO PATRULHA, na noite de ontem (03) após um roubo no centro de Parelhas, apreendeu uma arma de fogo, Munições, deteve uma pessoa e recuperou parte dos pertences subtraídos.

Uma mulher foi surpreendida por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e um deles apontando a arma para a vítima anunciou o roubo, ameaçado a mesma e subtraindo seus pertences. Foram levados dois celulares, dinheiro e uma bolsa.

As guarnições da Polícia Militar ao receberem as informações entraram em diligencias, e a guarnição de RÁDIO PATRULHA conseguiu identificar um dos indivíduos, encontrando com ele um revolver cal. 32 com seis Munições, uma cartela com munições, além de parte dos objetos subtraídos. O outro indivíduo conseguiu escapar da abordagem.

As determinações do comandante do 13º BPM, o TC Moacir, de intensificar em sua área os patrulhamentos e abordagens, tem gerado uma resposta rápida nas ações delituosas. Aos companheiros da cidade de Parelhas que fazem parte da Rádio Patrulha, os parabéns pela ação exitosa.
POLÍCIA MILITAR
Servir e proteger
@sesedrn@pmrnoficial

Postado em 4 de janeiro de 2022 - 22:14h