Cadeirante é preso em operação policial por suspeita de manter adolescente em cárcere privado em Mossoró

Na noite deste sábado 13 de maio de 2023, A Policia Civil e a Policia Militar  realizaram uma operação com objetivo de prender um homem e resgatar uma adolescente de 13 anos que supostamente era mantida em cárcere privado.

A operação foi montada após uma denúncia formulada através de Boletim de Ocorrência,  pela família da jovem, na Delegacia de Plantão em Mossoró.

Os agentes pediram apoio da Força Tática e do fiscal de operações do 2º Batalhão,  que foram até o Conjunto Santa Delmira, suposto endereço onde a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado.

Ao chegaram no local os policiais encontram o suspeito e a adolescente no interior do imóvel. A jovem confirmou que queria ir embora para a casa dos pais, em Assu e que era impedida pelo suspeito. Além do mais ela teria confessada ter mantido relações sexuais com o homem.

Os policiais encontram também duas armas de fogo na casa do suspeito,  sendo um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12, ambas nuniciadas. O homem identificado como, Vitor Emanuel Gomes Freitas, conhecido como “Boris” recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. A jovem após ser resgatada, foi levada à delegacia para ser entregue aos seus familiares.

FIM DA LINHA

Postado em 14 de maio de 2023 - 9:23h