Caicó: Homem invade imóvel onde só tinham mulheres e faz quebradeira; “Tortura psicológica e aflição”

Por volta das 3 horas da madrugada dessa quarta feira, 06, um homem aparentemente drogado, e/ou alcoolizado, invadiu uma residência onde só tinham mulheres, entre as pessoas uma criança, fato ocorrido no bairro Salviano Santos, zona norte de Caicó.

Ao blog Jair Sampaio uma das vítimas contou que que o suspeito, bastante conhecido na cidade como George (ex-mototaxi), revirou os móveis da casa e em seguida invadiu o quarto onde estavam estavam trancadas as vitimas na tentativa de se protegerem do perigo iminente.

“Tentamos nos proteger mais o mesmo conseguiu arrombar a porta do quarto, e depois de muitas tortura psicológica e aflição, nós conseguimos fugir para o meio da rua e pedimos socorro aos vizinhos, que logo ligaram para a Polícia Militar, que enviou uma viatura”.

A vítima conta ainda que o suspeito conseguiu fugir antes mesmo dos policiais adentrarem o imóvel: “Conseguiu fugir pelo muro dos fundos”. O homem mora nas proximidades do imóvel que invadiu e as vítimas temem que o caso torne a se repetir e agora pedem ajuda às autoridades.

JAIR SAMPAIO

Postado em 6 de abril de 2022 - 8:42h