Casal abordado em barreira da Polícia Militar no Bairro Barrocas em Mossoró portava ilegalmente uma pistola calibre 380

A Polícia Militar apreendeu na noite de quinta feira 06 de janeiro de 2022, durante uma barreira, uma de fogo do tipo Pistola calibre 380 com um carregador municiado. A arma froi encontrada dentro da bolsa da passageira de um veículo parado na barreira policial montada na Rua João Cordeiro em frente ao Posto Fan, no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas pela PM, o motorista do carro identificado como, Wagner de Souza Lima Júnior, ao perceber a barreira policial, tentou voltar, para fugir da abordagem, mas acabou sendo detido, juntamente com sua companheira, Wigna Raiane Soares da Silva. Na revista ao interior do veículo os policiais enbcontraram a arma de fogo e meio quilo de um pó branco.

O casal foi conduzido à delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O pó branco foi levado à sede da Polícia Federal, para análise e foi comprovado por meio de teste que não se tratava de cocaína. Wagner de Souza e Wigna Raiana foram autuados em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e liberados após pagamento de fiança no valor de R$: 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais). A arma de fogo e o pó ficaram apreendidos para perícia.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 8 de janeiro de 2022 - 7:10h