Casal colide em animal na RN 016, zona rural de Assú, MULHER MORRE NO LOCAL

Na noite desta segunda feira, 14 de março de 2022, aconteceu um acidente na RN 016, entre as comunidades de Linda Flor e Mutamba da Caeira, na zona rural de Assú. Segundo informações apuras pela reportagem do Focoelho que esteve no local, são que um casal que seguia de moto na RN, bateu violentamente em um animal (vaca).
O condutor da moto por nome de Francisco Marcondes Berto Da Silva que conduzia uma moto de placa MZL 3904 com licenciamento na cidade de Assú, sofre vários ferimentos mas estava consciente e a todo tempo perguntava pela esposa Josinere Cristina Dantas de Souza Berto.
O casal reside em Assú, Marcondes teria ido pegar a esposa de nome Cristina em Carnaubais, onde a mesma prestava serviço como professora naquele munícipio, ela sofreu uma forte pancada na cabeça e teve morte no local.
O SAMU este no local, onde prestou os primeiros atendimentos ao homem. A PM está no local realizando os procedimentos cabíveis e o ITEP já foi acionado para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

FOCOELHO

Postado em 15 de março de 2022 - 7:39h