Casal suspeito de assaltar comércio em Itajá é preso pela Polícia Militar em Assu no Rio Grande do Norte

Uma ação rápida de policiais militares lotados no 10º BPM em Assú, na noite desta terça feira 15 de março de 2022, resultou na prisão de um casal suspeito de ter praticado um roubo a mão armada em um suspermercado na cidade de Itajá naquela região. De acordo com a PM, após a ação criminosa os dois suspeitos fugiram em direção à Assu.,

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências conseguiu localizar e prender o casal, nas proximidades de um posto de combustíveis, localizado na Rua Senador João Câmara, próximo ao INSS no Centro de Assu. Alisson Bruno Barbalho24 anos e uma mulher, estavam armados e de posse do material roubado do estabelecimento comercial.

Os dois após receberem voz de prisão, foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentados, junto com o material apreendido, ao delegado Valtair Camilo de Paiva, para os procedimentos cabíveis. Alisson Bruno é natural de Itajá já com passagem pelo sistema prisional e a mulher é natural de Mossoró. Segundo a PM os dois residem no Conjunto Malvinas no Bairro Dom Jaime Cãmara em Mossoró.

(Assu Notícia/Fim da Linha)

capa
capa
Postado em 15 de março de 2022 - 21:56h