Criminosos invadem propriedade, realizam arrastão e executam a tiros duas pessoas no RN

Moradores encontraram duas pessoas mortas no final da tarde desta terça-feira (21), no distrito de Curralinho, na zona rural do município de Macaíba, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a primeiras informações, José Davi, de 60 anos, (dono da granja), trabalhando no local com um jovem identificado como Carlos Eduardo, de 18 anos, que era amigo da família.

As informações extra oficiais que chegam, são que José Davi, proprietário do imóvel teria feito empréstimo há poucos dias estaria reformando o local. Quando se aproximava do final da noite de ontem (20), criminosos armados com espingardas calibre 12 e também de pistolas, invadiram a residência e realizaram um verdadeiro arrastão, levando ferramentas, máquinas, dinheiro e outros objetos. Na fuga, os bandidos não satisfeitos, acabaram executando as duas vítimas. No momento do crime, apenas os dois estava no local e os corpos só foram encontrados mais tarde.

A Polícia Militar foi acionada no início da noite de hoje, fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado os dois assassinatos.

Icem Caraúbas

Postado em 22 de maio de 2024 - 13:52h