Delegacia de Furtos e Roubos prende maior e apreende menor armados após assalto em comercio no Santa Delmira.
Um assalto a mão armada ocorrido no final da tarde de segunda feira (1) em uma padaria no Conjunto Santa Delmira em Mossoró RN, terminou com dois suspeitos presos, arma de fogo, moto e dinheiro apreendidos. De acordo com o delegado da Defur, André Albuquerque, tão logo ocorreu o assalto, seus policiais saíram em diligências e conseguiram localizar e prender os dois suspeitos da ação delituosa.
A dupla agiu com violência contra as vítimas e queria dinheiro do estabelecimento. Segundo a autoridade policial um dos indivíduos ainda chegou a atirar contra o caixa, após perceber que só havia 14 reais, na gaveta. Por sorte a arma não disparou. O revolver usado no assalto e que foi apreendido pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, continha quatro munições, sendo que duas estavam picotadas, ou seja foram deflagradas, mas não percutidas
Marcos Wallace Lopes dos Santos, 20 anos de idade foi preso, confessou o crime e disse que seu comparsa, um menor de idade, que foi apreendido, era quem estava com a arma. Os dois, que ocupavam um moto Biz preta com placa de Pendências RN que também foi apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado da especializada.
Marcos Walace foi autuado em flagrante por crimes de roubo majorado e corrupção de menor e encaminhado à Cadeia Pública. Já o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo e conduzido ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD). Os dois estão a disposição da justiça.
FIM DA LINHA