Delegado Fábio Rogério assume presidência da AdepolRN

O delegado Fábio Rogério tomou posse na noite desta sexta-feira (14) como novo presidente da Associação de Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol), para o triênio 2023/2026. Com 26 anos de trabalho na PCRN, Fábio Rogério substitui a delegada Taís Aires. O delegado Jaime Groff também tomou posse como vice-presidente.

No discurso, Fábio Rogério destacou como metas o fortalecimento da categoria dos delegados e da Polícia Civil como um todo, o que representa também a melhoria da segurança pública do RN em prol da sociedade.

A cerimônia de posse teve as presenças de vários delegados do Rio Grande do Norte, além das presidentes do Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol), Edilza Faustino, e da Associação de Escrivães do RN (Assesp), Priscila Vieira. O Governo do RN foi representado pelo delegado Osmir Monte, secretário-adjunto de Segurança Pública; e a Delegacia-Geral do RN, pelo delegado Erlânio Cruz.

Estiveram presentes também os deputados estaduais Ubaldo Fernandes e Adjuto Dias, o vereador Raniere Barbosa, o capitão de Corveta Eduardo (representando o vice-almirante Reis Leite), os prefeitos de Vertentes Romero Leal Ferreira, e de Toritama, Edilson Tavares de Lima, além de Poliana Pimenta, da Associação dos Delegados da Polícia Federal; do comunicador Bruno Giovanni; da delegada Sheila Freitas, secretária municipal de Segurança Pública; e da presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-RN, advogada Katia Nunes.

Um dos delegados mais experientes em atividade, com 26 anos de trabalho na Polícia Civil, Fábio Rogério é delegado especial sênior e chegou a ocupar o cargo de delegado-geral do Rio Grande do Norte. Estava como delegado titular do 11º Distrito Policial, que atende os bairros Planalto e Pitimbu, em Natal.

PORTAL BO

Postado em 15 de abril de 2023 - 16:36h