Duas pessoas são mortas e criança é baleada na Região Metropolitana de Natal

Um homem e uma mulher  foram assassinados na madrugada deste domingo (30), no bairro Pau Brasil, na cidade de São José do Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Uma criança de 4 anos também foi baleada.

De acordo com policiais da 8ª Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) que atenderam a ocorrência, homens armados invadiram a residência onde as vítimas dormiam e efetuaram vários disparos de armas de fogo. 

A primeira a ser atingida foi Claudiene Francisca Torres, de 26 anos, que de acordo com informações repassadas à PM estaria sendo ameaçada pelo ex-marido, envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Parnamirim. 

O dono da casa identificado como Lucas da Silva Bezerra, de 20 anos, também foi baleado e encaminhado para a UPA de São José do Mipibu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

Uma criança de 4 anos, filha de Lucas, foi atingida por um disparo nas costas e também foi levada para a UPA de São José do Mipibu e de lá, transferida para o Hospital Walfredo Gurgel. O estado de saúde dela não foi divulgado. 

A mãe da criança e esposa de Lucas que também estava na residência na hora do crime, conseguiu fugir sem ferimentos.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 30 de abril de 2023 - 11:51h