Ex-presidiário é morto com vários tiros em via pública na cidade de Apodi na região Oeste Potiguar

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta quinta feira na cidade de Apodi na região oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, a vítima foi Wervleys da Silva, de 21 anos de idade. Ele estava chegando em uma residência quando foi alvejado com vários tiros e morreu na hora.

A Polícia informou que o atirador estava no muro quando atirou no alvo.  A vítima segundo a PM morava com a avó na Rua Jurandir Vieira Veras, no bairro Garilândia,era suspeito de ser integrante de uma facção criminosa que atua naquela cidade, bem como de vender drogas na região do CAIC.

O mesmo já tinha passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte, onde foi preso em uma operação policial em 10 de dezembro de 2022. No momento Wervleys da Silva, se encontrava em liberdade. A motivação do crime segue desconhecida. A Polícia Civil vai investigar o caso.Após a perícia o corpo de Wervleys da Silva, foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró, para ser examinado e depois liberado para seus familiares.

FIM DA LINHA

Postado em 12 de maio de 2023 - 19:10h